Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

VÍDEO: Antes de morrer Marília Mendonça gravou música em homenagem ao pai que faleceu

postimg 61a634242083

No próximo dia 5 a cantora Marília Mendonça completa um mês de sua morte, o acidente aconteceu em uma cidade do interior de Minas Gerais quando o avião onde estava com mais quatro pessoas acabou caindo e matando todos os passageiros.

Publicidade

Durante sua carreira a cantora escreveu e gravou muitas músicas, porem uma das músicas escritas que está fazendo mais sucesso é a chamada “Estrelinha” música lançada em 2018 por Di Paullo e Paulino e Marília, e que virou agora hino para os fãs da cantora.

A letra da música é algo que chamou muita atenção das pessoas após a sua morte por se tratar de uma pessoa que não está aqui mais entre nos e que através da música tenta consolar os que ficaram.

Publicidade - OTZAds

Os compositores da letra foram Luigi e Leandro com a ajuda de Gabriel Rocha e Lucas Carvalho, segundo eles assistiram na tv uma reportagem em que uma mãe explicava a dificuldade de contar as crianças sobre a morte de alguém e que nessa necessidade dizia que a pessoa havia virado uma estrelinha.

A história contada apesar de triste chamou atenção de todos e logo lembraram de pessoas queridas que não estavam mais entre eles, juntos conseguiram escrever a letra que foi posteriormente gravada pela cantora que ao ouvir pela primeira vez ficou emocionada já que lembrou de seu pai que morreu quando era apenas uma criança ainda.

Publicidade - OTZAds

Leia Mais
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *