Connect with us

Entretenimento

Vídeo: ex-BBB comemora e faz pouco caso da Globo: ‘Estou feliz com esta demissão, com este livramento’

Video ex BBB comemora e faz pouco caso da Globo ‘Estou

Nesta terça-feira (22/05), a Globo anunciou uma mudança significativa envolvendo o elenco do reality show Big Brother Brasil 2024.

Continua depois da publicidade

A emissora informou que grande parte dos participantes não terá mais vínculo direto com a emissora carioca, permitindo que os ex-BBBs gerenciem suas próprias oportunidades publicitárias. Esta notícia foi recebida com entusiasmo por muitos ex-participantes, que vinham reclamando da restrição.

Maycon Cosmer comemora fim de contrato com a Globo

O ex-brother Maycon Cosmer, mais conhecido como ‘Tia da Merenda’, expressou sua satisfação com a novidade através de suas redes sociais. Ele destacou que recebeu diversas matérias sobre o assunto e ficou sabendo da decisão da emissora após a divulgação.

Continua depois da publicidade

“Eu recebi 300 matérias já falando sobre isto. Mas, eu estou feliz com esta demissão, com este livramento”, iniciou Maycon sobre a decisão da Globo. “Estavam vendendo a gente por valores absurdos”, acusou o ex-confinado para seus seguidores.

Maycon Cosmer deixa portas abertas para a Globo

O ex-participante também revelou que os valores que a emissora cobrava para vincular os ex-BBB’s a marcas eram exagerados, o que dificultava a realização de campanhas. Maycon Cosmer fez questão de ressaltar que essa situação era um ponto de discordância constante entre os participantes e a emissora.

Apesar da comemoração pela nova liberdade conquistada, Maycon mencionou que mantém as portas abertas para futuras colaborações com a Globo, mostrando um misto de gratidão e alívio por poder controlar suas próprias ações publicitárias daqui para frente.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com