Connect with us

Notícias

Vídeo expõe garoto cantando parabéns em sua festa de aniversário minutos antes de perder a vida em chacina

Video expoe garoto cantando parabens em sua festa de aniversario

O caso aconteceu na Região Metropolitana de Belo Horizonte e segue sob investigação.

Uma chacina resultou em mortos e feridos durante uma festa de aniversário que aconteceu na cidade de Ribeirão das Neves, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta última quinta-feira (23).

De acordo com os agentes da Polícia Militar, entre as vítimas fatais estão o aniversariante, um menino de 9 anos, seu pai, de 26 anos, e uma prima de 11 anos. Outras três pessoas baleadas foram socorridas e levadas para uma unidade hospitalar em Belo Horizonte.

A polícia militar relatou que pelo menos dois indivíduos estão sendo investigados em relação ao incidente. Esses dois indivíduos entraram na festa, dispararam diversas vezes e escaparam a bordo de um veículo.

Um vídeo que capturou um momento alegre durante a celebração do aniversário de Heitor Felipe, de 9 anos, se espalhou rapidamente pelas mídias sociais, pouco antes do terrível incidente que resultou na perda de sua vida.

Além de Heitor, seu pai e uma outra criança de 11 anos perderam suas vidas durante o ataque dos criminosos. A polícia está investigando a possibilidade de que o crime esteja ligado a uma disputa entre grupos envolvidos com o tráfico de drogas, uma vez que o pai de Heitor tinha vínculos com essa atividade ilícita.

No vídeo, Heitor é visto entoando os parabéns ao lado de mais duas pessoas. A temática da festa era futebol, refletindo sua paixão pelo esporte. Heitor era integrante das categorias de base do Atlético-MG, cujo clube expressou condolências pelo seu falecimento através das mídias sociais. Confira o vídeo abaixo:

Video (CLIQUE AQUI)

O ataque a tiros em uma festa infantil resultou em três mortos e três feridos. Entre as vítimas fatais estavam o aniversariante de 9 anos e seu pai de 26 anos, além de uma criança de 11 anos. Os feridos incluem uma adolescente de 13 anos e duas mulheres, de 19 e 41 anos, que foram levadas a um hospital local.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com