Connect with us

Entretenimento

Vídeo: Nany People arma barraco ao ser interrompida em entrevista e solta palavrão: ‘Espera, porr*’

Video Nany People arma barraco ao ser interrompida em entrevista

Nany People virou o centro das atenções nesta quinta-feira (23/05) após um vídeo em que ela repreende um produtor durante a pré-estreia do filme “De Repente, Miss” viralizar.

Continua depois da publicidade

A atriz e comediante, contratada da Globo, estava em uma entrevista com o repórter Paulo Gonçalves, da RTN TV, quando foi interrompida de maneira insistente por um membro da equipe de produção.

Nany People se irrita com interrupção em entrevista

Segundo informações do jornal Extra, o produtor pedia repetidamente para que Nany People acelerasse a sua entrevista, o que teria irritado a humorista.

Continua depois da publicidade

Visivelmente irritada, Nany não hesitou em responder. “Eu estou numa entrevista, meu amor!”, exclamou ela. “Você escolhe o que você quer da vida, caralh*! Não se faz isso”, completou, deixando claro seu descontentamento com a situação.

A integrante do programa “Caldeirão com Mion” não poupou críticas à atitude do produtor, classificando a interrupção como uma grande falta de educação com a imprensa. “Se eu estou dando a entrevista, como é que você interrompe? Que isso? Espera, porr*!”, esbravejou Nany People.

Nany People recebe apoio de artistas com atitude

A atitude de Nany People recebeu apoio de diversos colegas do meio artístico. Tom Cavalcante, que está prestes a estrear na Record, saiu em defesa da amiga, falando que a humorista fez bem ao reclamar da interrupção.

Thiago Rocha, atualmente na TV Gazeta, também elogiou a postura da humorista. Ele afirmou que uma das qualidades da atriz é não aceitar nenhum tipo de desrespeito e dar atenção a todos, independente da emissora.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com