Publicidade

Vídeos de Faro e Rico debaixo do edredom imitando os movimentos de Aline e MC Gui ‘quebram’ as redes sociais

As caras de MC Gui e Aline Mineiro não têm preço; confira!

0
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (17), os ex-peões que participaram do confinamento de ‘A Fazenda 13’, se encontraram no estúdio da Record TV, para a gravação da última participação das estrelas do reality show, no programa ‘Hora do Faro.

E quem pensava que as tretas entre os ex-peões tinham ficadas confinadas na zona rural de Itapecerica da Serra (SP), estava completamente enganado.

‘O pau torou’ no palco do ‘Hora do Faro’, foram muitas brigas, acusações, revelações de fofocas que causaram um grande mal-estar entre alguns participantes.

Publicidade

O clima ficou tenso, Rico e Dayane discutiram feio, Solange Gomes partiu para a briga e esculachou Valentina Francavilla e a mandou calar a boca diante de todos.

Mas, apesar das brigas e desaforos proferidos pela maioria dos peões, teve um momento que superou tudo e que viralizou nas redes sociais.

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online do jornal ‘Metrópoles’, Rodrigo Faro e Rico Mequiades foram parar debaixo do edredom e reconstituíram os movimentos que MC Gui e Aline Mineiro fizeram no confinamento levando todos as gargalhadas.

Cada movimento que eles faziam deixava MC Gui e Aline Ribeiro bastante desconfortáveis, mas na internet as cenas foram compartilhadas milhares de vezes. Vale ressaltar que por causa da troca de carinhos entre Aline Mineiro e MC Gui os dois acabaram solteiros. Confira os vídeos e divirata-se:

Rico Melquiades se consagrou o grande campeão de ‘A Fazenda 13’, Bil Araújo ficou em segundo lugar e Solange Gomes foi a terceira colocada, seguida de Marina Ferrari.

Publicidade