Connect with us

Notícias

Videos mostram situação desesperadora em Copacabana em meio a arrastões e moradores alertam turistas: ‘não venham’

Videos mostram situacao desesperadora em Copacabana em meio a arrastoes

Aumento no número de assaltos assusta moradores.

Continua depois da publicidade

Com a aproximação do fim do ano, muito se pensa sobre onde passar a Virada. O momento é de festa e celebração, mas também de reunião familiar e reflexão sobre os últimos 12 meses.

Muitas pessoas gostam de viajar, para aproveitar o feriado fora de casa. Nesse contexto, alguns destinos acabam sendo muito famosos, como é o caso do bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Neste ano, no entanto, moradores tem alertado a turistas que evitem o destino. Isso porque, ao longo dos últimos dias, as ruas de Copacabana tem assistido um aumento vertiginoso de crimes.

Continua depois da publicidade

Videos filmados por moradores mostram a ação despreocupada dos criminosos, que andam em bando e aterrorizam moradores, com os famosos “arrastões”. Foi em uma dessas ações, que um empresário idoso acabou agredido.

Marcelo Benchimol é idoso e foi agredido após tentar defender uma mulher que estava sendo encurralada pelos criminosos. Ele precisou ser socorrido, após ser nocauteado, mas não sofreu sequelas graves.

Em entrevista, Benchimol desabafou sobre o episódio de violência. “São pessoas que não têm nada. Parecem bichos, não são gente. Não sei se isso tem final, porque se prenderem esse grupo, outro vem e assim por diante”, desabafou.

A polícia até o momento não falou diretamente sobre o aumento no número de casos. No entanto, os crimes estão sendo investigados e, segundo a polícia, os envolvidos no ataque à Benchimol devem responder por tentativa de latrocínio.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com