Connect with us

Notícias

Viúva de segurança que perdeu a vida após ser atacado em boate desabafa e pede justiça: ‘assassino’

Viuva de seguranca que perdeu a vida apos ser atacado

Vítima tentava cumprir sua função quando foi atacado.

Após quase três semanas internado em estado grave, o segurança Amilcar Silva dos Santos não resistiu e teve o óbito confirmado. Amilcar foi brutalmente agredido no local de trabalho, após tentar conter um cliente que se recusava a pagar a conta.

Amilcar trabalhava em uma casa noturna de São Vicente, São Paulo. Segundo a família, ele já trabalhava como segurança há cerca de 22 anos. No dia em que foi atacado, Amilcar tentava escoltar um cliente para fora da boate.

O homem, que se recusava a pagar a conta, usou um capacete para agredir a vítima. Após a agressão, o homem fugiu do local e era considerado foragido. A polícia confirmou que já identificou o suspeito e pediu por um mandado de prisão preventiva.

Para a viúva da vítima, Beatriz Cleide da Silva, fica a revolta e a dificuldade de entender o que aconteceu. Em depoimento ao G1, ela questiona o motivo de tanta violência, já que as imagens mostram que Amilcar não havia agredido o homem.

“Tudo o que ele gostava de fazer era ser segurança. E era um bom segurança, respeitador, disciplinado, dava o melhor de si”, lamentou. Beatriz contou ainda que o marido chegou a retomar a consciência durante a internação, mas não conseguia se comunicar.

 “Esse senhor, cidadão, sei lá o que [que o agrediu] para mim é um assassino”, desabafou. “Ele [agressor] tem que pagar. É uma vida que ele tirou. Ele acabou com a vida do meu marido, da minha família. Eu estou sofrendo, a minha família está sofrendo“, concluiu.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com