Connect with us

Famosos

Wanessa Camargo revela arrependimentos sobre gastos impulsivos na juventude: ‘não tinha com o que gastar’

Wanessa Camargo revela arrependimentos sobre gastos impulsivos na juventude ‘nao

Aos 42 anos, Wanessa Camargo conversou abertamente com Luciana Gimenez no podcast Bagaceira Chique, relembrando sua juventude e os desafios de gerenciar grandes somas de dinheiro desde cedo. Filha do cantor Zezé Di Camargo, ela começou a ganhar muito dinheiro ainda na adolescência, mas reconhece que lhe faltava a experiência necessária para lidar com a quantia.

Wanessa explicou que, por não ter responsabilidades financeiras significativas enquanto morava com os pais, gastava seus ganhos de forma desmedida, sem planejamento para o futuro. “Eu não tinha com o que gastar“, afirmou ela, referindo-se ao fato de que as despesas da casa e da empresa de seus pais já eram cobertas.

Com uma mistura de bom humor e uma ponta de arrependimento, ela descreveu como seu cachê e mesada eram usados impulsivamente, já que não precisava se preocupar em se sustentar.

Wanessa Camargo fala sobre dinheiro na juventude

Wanessa expressou arrependimento por não aprender, cedo, a importância de poupar. Ela contou que, como não tinha despesas fixas de casa nem gastos pessoais significativos, usava todo o dinheiro que ganhava para viajar, dar festas, comprar presentes e roupas. Hoje, ela se pergunta por que não guardou parte dessa quantia.

Wanessa reconhece falta de educação financeira

A cantora lamenta não ter tido educação financeira aos 18 anos, idade em que, segundo ela, não se pensa no futuro. Ela gostaria de ter reservado cerca de 20% do que recebia, sem mexer nesse valor. Wanessa pondera sobre a incerteza da carreira artística, questionando o que faria se precisasse parar por um ano ou se o volume de shows e publicidade diminuísse. Apesar do arrependimento, ela admite ter se divertido muito com o dinheiro que gastou.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com