Publicidade

Whindersson revela vício e fala sobre o fim de seu casamento com Luísa: ‘Sofria tanto e achava que merecia’

O famoso fez um longo desabafo em que relatou o uso de drogas e sua depressão.

0
Publicidade

Recentemente, Whindersson Nunes lançou um livro que conta mais detalhes de sua biografia. E bem aberto em relação a sua vida, o humorista confessou que tem um vício em drogas. Além disso, contou como suas ex-namoradas, Luísa Sonza e Maria Lina, o ajudaram na recuperação e com os problemas que possui em relação a sua saúde mental.

Foi revelado que quando o humorista conheceu Luísa, ele estava sob o efeito de drogas. Os dois se conheceram em meados de 2017.

Desabafando, o famoso fez questão de falar um pouco mais sobre a sua relação com as substâncias ilícitas.

Publicidade

“Eu não conseguia ficar sem as drogas. Teve um mês, quando o relacionamento com a Luísa terminou, que eu fiquei sem chão. […] Eu a conheci em 2017. No dia em que encontrei a Luísa, eu estava virado de droga”, contou ele.

O cantor ainda disse que não estava bem, pois tinha acabado de terminar um relacionamento. E que quando olhou para Luísa pela primeira vez, ela estava brilhando.

Whindersson ressaltou que teve um papel de professor em relação a carreira de Luísa, ajudando ela a crescer. Mas também assumiu que ela teve um papel de professora em relação a sua autoestima. Até hoje, ele deixa bem claro que sente um grande carinho por ela.

O famoso ressaltou que se acabou nas drogas após o término, utilizando durante um mês. Mas, que não considera que a culpa tenha sido da cantora.

O cantor achava que merecia sofrer o tanto que estava sofrendo.

Publicidade