Connect with us

Famosos

Will Smith pede desculpas a Chris Rock após tapa na cara ao vivo: ‘Estou envergonhado’

postimg 624264sas

Will Smith é um dos maiores comediantes do mundo, reconhecido em diversos países e com muitos prêmios o ator acabou protagonizando uma cena que acabou roubando atenção do Oscar 2022, no último domingo (27) ele acabou dando um, tapa na cara de Chris Rock  e virou noticia em todo o mundo.

Continua depois da publicidade

Hoje (28) em suas redes sociais o ator veio a público pedir perdão por sua atitude e disse se arrepender, segundo ele as violência é venenosa e destrutiva e que o que fez foi algo inaceitável, também disse aceitar bem brincadeiras e piadas a seu respeito, pois faz parte de sua profissão porem não gostou da piada sobre a condição de saúde de sua esposa Jada e que sua reação foi pela emoção.

O ator então pediu desculpas e disse que sente vergonha pelo que fez assumiu estar errado e envergonhado, também pediu que todos presentes o desculpasse, tanto produtores quanto  atores e participantes pediu perdão a todos e disse que seu ato não devia manchar a jornada de todos.

Chris Rock teria subido ao palco e feito uma piada sobre a esposa de Will dizendo que pelo fato de ela estar com os cabelos raspados iria participar do próximo filme ‘G.I. Jane 2’ o que fez com que o ator tomasse as dores da esposa que raspou o cabelo por uma condição médica, tendo que conviver com a alopecia.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com