Connect with us

Entretenimento

William Bonner e Renata Vasconcellos começam JN com notícia triste: ‘de novo’

William Bonner e Renata Vasconcellos comecam JN com noticia triste

Na edição de sexta-feira (26) do Jornal Nacional, os apresentadores William Bonner e Renata Vasconcellos abriram o telejornal com uma notícia triste e impactante para os brasileiros. O Guaíba, no Rio Grande do Sul, voltou a encher devido às intensas chuvas que atingem a região.

Continua depois da publicidade

As enchentes no estado já resultaram em mais de 165 mortes confirmadas, com diversas cidades sendo devastadas pelas inundações nas últimas semanas. A situação continua crítica, com muitos desabrigados e comunidades inteiras lutando para se recuperar dos danos causados pelas águas.

JN cobre tragédia no Rio Grande do Sul

A cobertura da tragédia no Jornal Nacional ressaltou a gravidade da situação e a necessidade de apoio e solidariedade para as vítimas. As imagens das áreas afetadas e os relatos dos moradores impactados pelo desastre natural foram emocionantes e trouxeram à tona a urgência de medidas para mitigar os efeitos das chuvas e proporcionar auxílio às famílias atingidas.

O Rio Grande do Sul enfrenta um desafio imenso, e a mobilização para ajudar os afetados pelas enchentes se torna essencial. A situação do Rio Guaíba é monitorada de perto, com as autoridades locais trabalhando incessantemente para oferecer suporte e buscar soluções para evitar novas tragédias.

Continua depois da publicidade

Escalada de notícias do JN

“O Guaíba, de novo, acima dos quatro metros”, iniciou Bonner logo depois do tradicional “boa noite” de início do Jornal Nacional. “Prefeitura usa sacos como barreira anti-inundação”, complementou Renata. Em seguida, repórteres apareceram na tela direto do Vale do Taquari, Bento Gonçalves

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com