Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Xuxa diz que ‘perdeu’ Senna por focar no trabalho: ‘Era a pessoa certa’

Xuxa e Ayrton Senna (Foto Reprodução Redes Sociais)

“Eu até acho que ele foi a pessoa que eu queria ter tentado mais, ter ficado mais. Eu nem sei se teria dado certo, mas eu pensava na época que ele era a pessoa certa no momento errado, porque eu só queria trabalhar, ainda estava nessa”, iniciou a apresentadora em entrevista ao WOW Podcast.

Publicidade - OTZAds

E continuou: “O Beco me fez notar o quanto era importante para mim o meu lado mulher e que eu neguei ou reneguei, não aceitei, não valorei. Quando perdi ele eu falei: ‘caraca, deixa eu rever isso aqui’. Eu não me dei a oportunidade de ficar com o cara que eu gostava do cheiro mais do que da ponta do nariz e perdi”, explica a loira.

Continua depois da publicidade

Após a morte de Ayrton, em 1994, Xuxa sentiu a necessidade de valorizar relações afetivas: “Mas meu sentimento era esse, de que ele [Senna] era a pessoa certa, mas num momento em que eu não estava madura, experiente, para dar esse valor. E eu precisei perdê-lo para valorizar. Acho que, se eu tivesse ficado com ele, não teria dado certo na realidade. Aconteceu essa desgraça [a morte dele] para dar uma mexida em mim e pensar que eu precisava de alguém para amar e chamar de meu, que foi minha filha. Depois, já madura, com a certeza de que eu queria um homem que me amasse, veio o Ju”.

Consequência

Ela também refletiu sobre as consequências das escolhas que fez: “Não tinha como eu ter tudo que eu tenho hoje sem pagar um preço. Nem a Globo programou me dar tanto espaço. Depois vieram shows pelo Brasil todo, depois shows em outros países, gravar em inglês, espanhol. Eu precisei parar, olhar para mim porque só estava olhando para as oportunidades”.

Continua após a publicidade..

“Eu não estava fazendo alguma coisa para mim, estava fazendo o que queriam que eu fizesse. Eu não tinha tempo. Quando eu via alguém namorando… Uma vez eu estava num carro, passei por um ponto de ônibus, vi a mulher beijando o cara, eles simples, mas se beijando com tanta vontade, olhei e falei: ‘caraca, que mulher sortuda, eu não tenho isso’. Eu me vi infeliz. Estava trabalhando tanto que não tinha tempo de pensar em mim”, finaliza a apresentadora.

Publicidade - OTZAds

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com