Famosos
Yasmin Brunet revela que flagrou Medina com Vanessa Lopes uma semana após término

Na última segunda-feira (2/9), Yasmin Brunet falou abertamente sobre o relacionamento com Gabriel Medina no programa “De Frente com Blogueirinha”. Durante a conversa, Yasmin revelou que flagrou o ex-marido com Vanessa Lopes apenas uma semana depois do fim do casamento.
“Eu vi”, relembrou ela, destacando o momento em que deu de cara com os dois juntos. Yasmin, ainda muito abalada pelo término na época, admitiu que, mesmo sabendo que Vanessa não tinha nada a ver com a situação, acabou descontando sua raiva na tiktoker.
Veja as fotos
Leia Também
Após desistir do BBB 24 por psicose, Vanessa Lopes vai estar na final do reality
Climão! Após Vanessa se recusar a ouvir sobre Medina, Yasmin diz que sister é “imatura”
Blogueirinha ironiza comando do Domingão por Huck: “Cobrindo férias do Faustão”
Blogueirinha revela que quer entrevistar irmã de Davi Brito: “It Girl do momento”
Contudo, anos depois, as duas acabaram se conhecendo melhor durante o Big Brother Brasil e deixaram qualquer mágoa para trás. “Hoje, tá tudo bem com a Vanessa. A gente se deu super bem na casa e até se encontrou várias vezes depois”, contou Yasmin, mostrando que não guarda mais ressentimentos.
(function(w,q){w[q]=w[q]||[];w[q].push([“_mgc.load”])})(window,”_mgq”);
A modelo também lembrou que, no início, tentou conversar com Vanessa sobre o ocorrido, mas a tiktoker preferiu não entrar na discussão. Apesar disso, Yasmin garantiu que tudo está em paz agora e que nem pensa mais na antiga confusão. “Ela sempre quis evitar magoar alguém. Eu só queria esclarecer as coisas, mas hoje tá tudo tranquilo”, concluiu.
