Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Zé Neto quebra o silencio e explica estado de saúde: ‘devagarinho’

Minuto Info

Zé Neto contraiu covid-19 mais uma vez e seu estado de saúde tem sido alvo de muita especulação. Na última segunda-feira (14), o cantor chegou a dar entrada em um hospital depois de registrar baixa saturação.

Publicidade

A situação é dramática porque Zé Neto chegou a ficar em estado grave durante um período de pico da doença, quando contraiu o vírus e teve sintomas graves. Dessa vez, felizmente, o cantor já dá sinais de recuperação.

A hospitalização chegou a render notícias de que o cantor teria sido internado, mas sua esposa prontamente negou a informação. Zé Neto esteve no hospital para passar por avaliação médica depois de se sentir mal e confirmou.

“Graças a Deus, devagarinho estou me recuperando. Fui ao hospital, sim, mas para fazer alguns exames para ver como estava meu estado”, explicou. Ainda segundo o cantor, ele foi medicado e liberado em seguida.Zé Neto explicou que os médicos o medicaram para melhorar sua saturação e depois deram alta, constatada a melhora da respiração. Zé Neto está se recuperando, mas a agenda da dupla segue em pausa por conta do problema de saúde.

O cantor aproveitou para orientar seus fãs a se cuidarem. “O trem é sério”, afirmou. Zé Neto, como já citado, teve covid-19 anteriormente e chegou a desenvolver um quadro delicado da doença.

Para a carreira na música, o vírus é ainda mais delicado porque pode prejudicar a respiração a longo prazo.

Publicidade - OTZAds