Connect with us

Curiosidades

8 coisas quando uma mulher deixa de amar um homem, ela começa a sentir

Published

on

Na vida de casal, as mulheres são sempre as que mais lutam para manter o relacionamento, mesmo quando está muito frio. Mas se você parar de amar de verdade, é improvável que volte a ter esse relacionamento ou casamento.

Hoje trazemos a você uma lista de 8 coisas que uma mulher sente quando deixa de amar um homem. Você certamente ficará surpreso!

1 – Para de pensar no relacionamento:

A mulher deixa de ver o companheiro como protagonista da relação, deixa de pensar nele e sempre busca ser feliz fora do ambiente em que o casal se encontra.

2 – Quando ele acorda, ela não o ver como antes:

Ela não pensa em “mais um dia” com ele, quando ainda há amor na relação, ela se sente feliz e realizada.

3 – Não espera mais por ele:

Quando ela está em casa sozinha sem ele, ela se sente muito melhor e quando chega a hora dele chegar, ela não quer que isso aconteça.

4 – Não tem refeições prazerosas:

 

Ela não gosta de comer junto, pois é uma hora sagrada e ela se sente mal comendo com ele.

5 – Quer se divertir, porém longe dele:

Quando você está pensando em se divertir, você não quer mais estar perto de seu parceiro. Já basta  viver junto como um casal. Quando você sai, você quer ser livre.

6 – De forma inconsciente não se preocupe se ele estar bem ou não:

Não é que ele seja uma pessoa má, muito menos uma pessoa ruim, ela simplesmente parou de se importar com o que estava fazendo com sua vida. Está chegando a hora em que ela só quer ser feliz e ser ela mesma.

7 – Ele se despede, ela não sente nada:

Se em algum momento o casal tiver que ir trabalhar ou viajar ao se despedir, não sentirá nada, muito menos sentirá saudade.

8 – Busca encontrar um novo amor:

Ele começa a projetar um novo amor pela sua vida, ideias e desejos surgem para refletir novamente, para ser feliz outra vez, mas com outra pessoa.

Comments

0 comments

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Curiosidades

Você sabe o que significam as cores no verso do tubo de pasta de dente?

Published

on

Você já percebeu que existem alguns quadrados coloridos na parte de trás da embalagem da pasta de dente? Você já se perguntou o que eles significam? Hoje vamos revelar para vocês o verdadeiro motivo desses quadrados coloridos nas embalagens dos cremes dentais.

A pasta de dentes é um elemento fundamental para a saúde, pois ajuda a limpar os dentes, purificar e refrescar o hálito e melhorar a qualidade da saúde bucal.

Mas mesmo sendo um produto que utilizamos, todos passamos despercebidos nas informações da embalagem.

Confira a foto acima e veja que há um pequeno quadrado na parte inferior do verso da embalagem, alguns são vermelhos, outros azuis, pretos ou verde escuro, mas o que significa cada uma dessas cores revela sobre os produtos em questão?

Então vamos lá!

De acordo com a teoria das cores, verde significa que o produto é natural, azul significa que o item é feito de substâncias naturais e medicinais, vermelho significa que o produto é natural, mas contém compostos químicos em sua fórmula e, finalmente, preto significa que o produto é feito com 100% de substancias químicos.

No caso das pastas de dente, porém, essa teoria da cor nada tem a ver com o produto, então os quadrados coloridos servem apenas para orientar as máquinas de envasamento e mostrar o ponto exato em que a embalagem deve ser cortada, dobrada ou prensada.

Comments

0 comments

Continue Reading

Curiosidades

7 Alimentos que você JAMAIS comeria se soubesse como são preparados

Published

on

A maioria de nossas comidas favoritas é feita de produtos que nunca poderíamos ter imaginado. É por isso que hoje trazemos para você uma lista de alimentos que o surpreenderão ao descobrir como são feitos.

Comments

0 comments

Continue Reading

Curiosidades

O que a forma de sua língua diz sobre sua personalidade? Descubra e se surpreenda

Published

on

Cada um de nós é considerado único e embora tenhamos características semelhantes entre nós, todos temos particularidades e detalhes de como somos e de nossa personalidade.

Cada um tem sua própria maneira de ver a vida e como se comportar diante das adversidades e desafios da vida. Você sabia que a forma da sua linguagem diz muito sobre você e suas decisões?

Neste artigo, você aprenderá o que a forma de sua língua revela sobre suas ações na vida diária e mostra seus importantes traços de caráter e personalidade.

Para continuar o teste, dê uma olhada na imagem abaixo para ver quais modelos de língua são semelhantes ao seu e, em seguida, continue lendo.

Língua 1

 

Você é uma pessoa de poucas palavras, gosta do silêncio e evita discussões ou polêmicas a todo custo. Você tem um jeito fofo de ser que todo mundo adora. Parabéns pela transmissão da paz onde você estiver.

Língua 2

 

Você é uma pessoa forte e determinada, não tem medo de nada nesta vida e procura sempre agir com empatia diante do sofrimento dos outros. Suas realizações serão celebradas ao máximo quando você atingir seus objetivos com muita coragem e força de vontade. .

Língua 3

 

Você é uma ótima pessoa e onde há alegria, seu nome é sempre citado pelas pessoas como alguém bom e isso faz uma grande diferença no mundo, você é muito simpático e muito especial, nunca se esqueça disso.

Comments

0 comments

Continue Reading
close