Connect with us

Famosos

Tiroteio em show de Xand Avião e Nattan provoca tragédia no Piauí

Minuto Info

(12 durante o show dos cantões Nattan e X manhã deste sábado), um tiroteio na manhã e um tiroteio uma tragédia.

O caso aconteceu na cidade de Floriano, localizado a 24 km, de Teresina, a cerca de 24 km da cidade do Piauí, o show na capital do Piauí, o que aconteceu no Comércio Esporte Clube, começou a ser filmado no meio do público.

De acordo com as preliminares, pelo menos uma pessoa e nove ficaram feridos.

Os nomes das não revelados ainda estão sendo da troca de tiros investigados. Testemunhas afirmaram que por volta das 2h da madrugada uma briga teria começado e foi então que houve uma troca de tiros.

O homem que foi encontrado portava com uma arma na cintura e outra foi encontrada ao lado do corpo de informações, ainda não se encontrou com a vítima fatal foi atingido com um tiro, ainda não se encontrou com a vítima fatal foi atingido com um tiro, segundo as vítimas de seus inimigos segurança, como outras pessoas que sofreram ferimentos não correm risco de morte.

Nas imagens é ver o possível o momento em que o cantor Nattan o chão o as pessoas que estavam na plateia entrou em perigo e tentou fugir às pressas do local.

Xand Avião havia acabado de deixar o palco após realizar seu show, o tiroteio aconteceu no intervalo entre um show e outro.

Não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima fatal. A polícia continua investigando o caso.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com