Connect with us

Famosos

Fred fala sobre gravidez de Bianca Andrade e elogia a ex

Minuto Info

Fred, do canal Desimpedidos, é um dos confinados no Camarote do BBB. Conhecido por seu trabalho no youtube, ele também ficou muito conhecido pelo relacionamento vivido com Bianca Andrade.

Os dois são pais do menino Cris, que tem um ano. Na casa, o youtuber já chegou a chorar de saudade do filho e, neste fim de semana, falou sobre o relacionamento com a empresária. Os dois terminaram pouco depois do nascimento do filho.

Falando sobre o assunto, ele se lembrou do período da gravidez. Fred lembrou sobre como a ex-parceira passou por mudanças durante a gestação, mas ressaltou o quanto a achava linda mesmo com os inchaços. Veja a seguir o vídeo.

Você vê a barriga crescendo, começa tudo inchando, mas mano, eu achava ela linda. Eu via ela grávida e parecia que tinha uma aura. Se apagasse a luz parece que ela brilhava no escuro. Ela ficou linda a gravidez inteira”, disparou.

Fred e Bianca mantém um bom relacionamento até hoje, mesmo após a separação. A empresária, inclusive, também já participou do Big Brother Brasil. Segundo publicações, Fred chegou a falar com Bianca antes de entrar no programa.

Cris tem um ano e cinco meses atualmente. Fred e Bianca possuem um acordo quanto a guarda do menino e Fred relata ser muito presente na criação. O youtuber, inclusive, citou a distância do filho como seu maior desafio.

Quem também participava da conversa era Guimê, que se reconciliou com Lexa antes de entrar no programa.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com