Connect with us

A fazenda 13

Solange afirma que Mileide ‘deu sorte’ por engravidar de Wesley Safadão e acaba massacrada

A madrugada deste sábado foi agitada em “A Fazenda”, mas terminou com um clima pesado contra Solange em meio ao público. A peoa se aproximou de Rico Melquiades, com quem brigou durante boa parte das primeiras semanas do programa.

Depois de tanto embate, parece que os dois se entenderam e quem ganha com isso é o público do programa. Como unha e carne, Rico e Solange estão juntos em boa parte das tretas do programa, dando o que falar.

No entanto, nesta madrugada, Solange deu sua opinião sobre Mileide e acabou sendo criticada pelo público. A ex-banheira do Gugu comentou sobre o filho da ex-dançarina, fruto da relação que teve com Wesley Safadão.

Na ocasião, Solange criticava Mileide por passar tempo demais na cozinha da sede do programa. A peoa acredita que passar tempo na cozinha do programa é deixar de trabalhar. Solange então comentou que não poderia fazer o mesmo porque precisa sustentar a casa, já que não teve filho com homem rico.

Eu não posso passar o dia na cozinha porque se não como eu vou dar comida para minha filha se eu não tenho um pai com dinheiro, com pensão alta, igual a Mileide tem?“, disparou.

Depois da reação de Rico Melquiades, em tom de espanto pela declaração, Solange tentou minimizar a declaração e afirmou que não era uma crítica. Solange ainda disparou que Mileide havia tido “sorte” por ter filho com um homem rico.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com