Publicidade

‘A Fazenda 13: Vídeos de Liziane surtada, agredindo peões; e jogando a ‘bomba’ sobre Dynho e Sthe, gera revolta na web

Liziane pode ser processada pela TV Record.

0
Publicidade

https://twitter.com/afazendarecord/status/1471301675814113285Até agora ninguém realmente entendeu por que Liziane Gutierrez se deu o trabalho de ir à festa da grande final de ‘A Fazenda 13’.
A modelo já chegou no local visivelmente transtornada, chorando ela afirmava que não acreditava que estava na festa e que tinha voltado para o local onde o confinamento é gravado.

Quando Valentina a viu chorando e de joelhos na entrada da festa foi recepcioná-la, afirmou que ela era muito bem-vinda e tentou dar um abraço em Liziane que recusou e a chamou de falsa, Valentina chegou a levar na brincadeira, mas logo viu que a modelo estava descontrolada.

Do choro na entrada a expulsão de Liziane Gutierrez da festa de ‘A Fazenda 13’, se passaram cerca de 10 minutos. A intenção da ex-peoa, a primeira a ser eliminada nesta edição não era de se confraternizar com os demais colegas de confinamento, mas sim de confrontar, ofender e até agredir, como ela fez com Lary Bottino.

Publicidade

Liziane chegou colocando o dedo na cara de seus desafetos, chamou a maioria deles de babaca, confrontou Gui Araújo e o chamou de canceladinho, foi atrás de Erasmo e jogou bebida na cara dele, não satisfeita ofendeu MC Gui e avisou para Dynho Alves que ele estava solteiro o que deixou a todos indignados.

Quando Lary Bottino resolveu enfrentar a fera descontrolada acabou sendo agredida, empurrada e caiu sou um vaso de planta do cenário, por muito pouco não se machucou seriamente.

Os vídeos que mostram o descontrole de Lizane caíram nas redes sociais e vem causando muita revolta. Confira:

 

Publicidade