Famosos
Ação solidária de Ludmilla comove idoso que trabalha como ambulante: “Milagre”

A cantora Ludmilla protagonizou um momento de pura emoção ao ser flagrada ajudando um vendedor de pipocas no semáforo. O senhor, que tinha dificuldades para andar e usava bengala para se locomover, recebeu diversas notas de dinheiro da famosa, sem que ela levasse nada em troca. A cena, que rapidamente viralizou nas redes sociais, foi filmada por um jovem que aparentemente também trabalhava no comércio de rua e presenciou o ato de generosidade.
“Sempre que a Lud passa nesse sinal, ela ajuda esse senhor de todas as formas possíveis. Ele é sempre grato. Hoje, pude registrar esse momento com as palavras do próprio. É gratificante!”, escreveu o jovem. Assim que recebeu a quantia da funkeira, o homem, que estava com a perna enfaixada, comentou: “Está vendo como tem gente abençoada no mundo?”. Interagindo com quem filmava a ação do bem, ouviu como resposta: “Caramba! Sim, ela é muito abençoada”.
Veja as fotos
Leia Também
Rodrigo Simas abre o jogo sobre irmão convertido e visões diferentes: “Muito respeito”
Mesmo após ser condenado, Leo Lins volta a fazer piadas gordofóbicas sobre Thais Carla
Separado de Suzana Alves, ex-Tiazinha, tenista Flávio Saretta faz desabafo: “Reflexão”
Biel investe em transformação e aposta em procedimentos estéticos. Veja antes e depois!
Foi quando ele confessou que não é a primeira vez que a intérprete tem essa postura: “Tem gente que é bênção, mas tem gente que é milagre. Ela é um milagre na minha vida. Ela sempre me ajuda”. O moço responsável pelo registro finalizou, sugerindo que o vendedor ambulante voltasse para a sua residência e tirasse um dia de descanso, já que recebeu um valor especial de Ludmilla: “Ela gosta do senhor. Não precisa chorar! Agora você pode ir para casa tranquilo e descansar um pouco”.
Com mais de 31 milhões de seguidores, a intitulada rainha da favela se tornou mamãe recentemente. A pequena Zuri veio ao mundo em maio deste ano, nascendo nos Estados Unidos, em Miami. O nome Zuri tem origem africana, na língua suaíli, e significa “bonita” ou “linda”. No final do mês passado, a carioca brilhou na Parada do Orgulho LGBTQIAPN+ de São Paulo e declarou nas redes: “É emocionante ver as ruas tomadas por amor. Foram 4 milhões de pessoas na Parada de SP. Meu maior público. Que todo dia seja dia de se orgulhar”.
