Connect with us

Notícias

Acidente tira a vida de 4 pessoas na BR-050, carros pegaram fogos e ficaram destrúidos

Acidente tira a vida de 4 pessoas na BR 050 carros

O acidente tirou a vida de quatro pessoas e deixou vários carros completamente destruídos na BR-050. Mais detalhes foram expostos.

Neste último domingo, dia 3 de dezembro, ocorreu um trágico acidente na BR-050, na região de Catalão, no sudeste de Goiás. A tragédia deixou quatro pessoas sem vida.

Continua depois da publicidade

Segundo informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, duas pessoas não resistiram após terem sido carbonizadas. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão ocorreu após um dos motoristas ter feito um retorno irregular, entrando na contramão e atingindo outro carro.

Por conta do forte impacto, o segundo veículo pegou fogo e os dois ocupantes do sexo masculino não resistiram aos ferimentos. Eles não foram identificados, até o momento.

Continua depois da publicidade

Video (clique aqui)

A polícia contou que o motorista do veículo que causou a batida, um homem de 42 anos, e passageira, de 47 anos, não resistiram após terem ficado presos nas ferragens. De acordo com a PRF, as vítimas estavam retornando de um dia de trabalho.

Os bombeiros contaram que a equipe foi acionada pela Eco050, concessionária responsável pela rodovia, para ajudar a conter o incêndio. Devido a gravidade da situação, por enquanto, não foi possível realizar a identificação das vítimas.

A Perícia foi acionada para realizar uma investigação no local do acidente e colher maiores informações que levaram a toda a tragédia. Também foi necessário uma interdição total da via. No momento, as pistas encontram-se liberadas.

Neste momento, muitos estão lamentando o falecimento das quatro vítimas que se envolveram em um trágico acidente na BR-050. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com