Famosos
Acusada pelos enteados de desviar os bens de Chrystian, viúva foge de pergunta sobre imóveis do cantor

Viúva do cantor sertanejo Chrystian, que formava dupla com Ralf, Key Vieira virou assunto na imprensa nacional ao longo dos últimos dias devido a supostas acusações formuladas por quatro enteados no contexto do processo de inventário. De acordo com as denúncias, a viúva estaria ocultando parte dos bens deixados pelo artista.
Em entrevista concedida à Record, Key Vieira rebateu os enteados e garantiu que não houve ocultação de bens de seu falecido companheiro. A viúva ainda alfinetou o enteado Yuri, filho de Chrystian de outro relacionamento e responsável pela abertura do processo, insinuando que o rapaz não tinha uma boa relação com o pai.
“Eu fiquei um pouco surpresa de ter sido o Yuri [a entrar com o processo], porque ele era brigado com o Chrystian. Mas está tudo certo, eu não tenho nada a esconder. Mesmo porque, num processo de inventário, não existe como esconder alguma coisa de alguém”, defendeu-se ela, em entrevista veiculada pelo programa Domingo Espetacular.
Key Vieira teria desviado imóvel de Chrystian
De acordo com as acusações, a casa onde Chrystian vivia com Key Vieira antes do óbito teria sido repassada a João Pedro, um dos dois filhos que eles tiveram durante o relacionamento, quando o herdeiro tinha apenas cinco anos de idade.
Ao vivo no #DomingoEspetacular: com exclusividade, Key Vieira fala pela primeira vez sobre as acusações, a relação com os herdeiros e conta detalhes dos bens deixados por um dos maiores sertanejos do Brasil
Assista no @sigaplayplus: https://t.co/wzmXT6CYbx pic.twitter.com/dwJ6aauEMk
— Domingo Espetacular (@DomEspetacular) November 3, 2024
!function(t){var o=!1;t(“body, html”).bind(“touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel”,function(e){0==o&&t.getScript(“https://platform.twitter.com/widgets.js”),o=!0})}(jQuery);
Key Vieira se esquiva de pergunta
Durante entrevista conduzida pela jornalista Fabiana Oliveira, Key Vieira se esquivou de uma das perguntas. A entrevistadora questionou se Chrystian e ela haviam adquirido imóveis durante o relacionamento. A viúva recusou-se a responder, alegando que o assunto não fazia parte do tema proposto para a entrevista.
