Connect with us

Notícias

Adolescente é preso após tirar vida de homem por dívida de R$10

Adolescente e preso apos tirar vida de homem por divida

Caso aconteceu em cidade do interior de São Paulo.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em São Paulo, acusado de matar um homem. O caso aconteceu no último fim de semana e o adolescente deve responder por infração análoga a homicídio.

O caso aconteceu no município de Cruzeiro, em São Paulo. A vítima era um homem de 48 anos, que foi morto a pancadas. Segundo as investigações, a motivação do crime teria sido uma dívida de R$10.

Segundo as informações sobre o caso, o homem chegou a ser socorrido e levado ao hospital, onde ficou internado. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, o homem não resistiu e teve a morte confirmada na última segunda (12/05).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o homem foi encontrado ferido na noite de domingo. Dentre os ferimentos, chamavam a atenção as várias lesões na cabeça da vítima, que pareciam ter feitas por pauladas ou outro tipo de pancada.

O adolescente, de 17 anos, não negou o crime. Na verdade, ao ser detido, o adolescente admitiu que havia agredido a vítima com intenção de mata-la. Para a polícia, ele confirmou a dívida como motivação.

O menor tem passagem e, apenas um mês antes do homicídio, havia sido solto da Fundação Casa. Segundo a polícia, a detenção havia acontecido por tráfico de drogas. Dessa vez, ele vai responder por infração análogo a crime de homicídio duplamente qualificado, com o agravante do motivo fútil e a brutalidade do crime.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com