Connect with us

Notícias

Adolescente furta carro da própria mãe e atropela grupo de pessoas após confusão

Adolescente furta carro da propria mae e atropela grupo de












Testemunhas afirmam que adolescente agiu de caso pensado.



Uma confusão envolvendo um adolescente ao volante resultou no atropelamento de quatro pessoas em Bento Ribeiro, zona norte do Rio de Janeiro. O garoto, de 17 anos, foi conduzido à delegacia e prestou depoimento.

Segundo testemunhas, a confusão aconteceu na madrugada do último domingo (14/04). O menor estava em uma boate, quando se desentendeu com algumas pessoas e acabou retirado do local por seguranças.

Ainda de acordo com os relatos, o adolescente saiu do local e voltou com um carro. O veículo seria de sua própria mãe e teria sido furtado pelo menor. O adolescente voltou ao local e atropelou o grupo de pessoas com as quais havia se desentendido.

Uma das pessoas atropeladas foi identificada como Marcos Iuri da Silva Costa. Segundo apuração do G1, o rapaz teria sofrido uma lesão no pulmão e traumatismo craniano, sendo levado Hospital Getúlio Vargas.

A Polícia Civil confirmou que o caso foi registrado na 30ª DP (Marechal Hermes), onde o adolescente compareceu ao lado da mãe e prestou depoimento. O caso continua sendo investigado.

Video (CLIQUE AQUI)

Os investigadores ainda vão ouvir mais testemunhas sobre o caso, além de estarem buscando por imagens de câmeras de segurança do local que possam ter flagrado a confusão e o desfecho do caso.

As autoridades do caso não divulgaram o nome do adolescente, seguindo a legislação local. Não foi divulgado o que a mãe do menor teria alegado à polícia durante o depoimento na delegacia.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com