Famosos
Advogada de Karoline quebra o silêncio após Militão entrar com pedido de guarda da filha
Menina tem 2 anos e mora com a mãe no Brasil.
Nesta terça-feira (16/07), mais um capítulo da briga entre Karoline Lima e Éder Militão foi parar na mídia. Isso porque o jogador, depois de se casar, decidiu entrar com pedido de guarda da filha, a pequena Cecília.
A menina, de apenas 2 anos, é fruto do relacionamento entre Karoline e Militão. O namoro, no entanto, terminou de forma bastante conturbada e até hoje ainda rende troca de farpas nas redes sociais.
Dessa vez, após Militão entrar com ação pedindo a guarda da filha, Karoline se manifestou através de seus advogados. Karol rebateu as alegações feitas por Militão e demostrou confiança de que manterá a guarda da filha.
“Estamos cientes do pedido, mas temos a convicção de que, para que haja uma alteração da guarda para unilateral, é necessário que a parte contrária comprove graves prejuízos psicológicos à criança, o que definitivamente não é o caso”, afirma a defesa.
A defesa da influenciadora ainda afirma que Karoline vem sendo alvo de “assédio processual” por anos, diz também que a famosa é “mãe exemplar”. A defesa ainda nega que a Cecília sofra alienação parental.
Segundo a defesa, Karoline nunca tentou influenciar a menina a ter uma imagem negativa do pai. A influenciadora teria se manifestado publicamente contra Éder apenas para defesa pessoal, afirmam seus advogados.
Militão recentemente se casou com Tainá Castro, que é ex de jogador Léo Pereira. Este, por sua vez, é atual namorado de Karoline Lima.