Connect with us

Famosos

Advogado de Oruam se manifesta sobre prisão do cantor por abrigar traficante foragido

Advogado de Oruam se manifesta sobre prisao do cantor por

Cantor foi liberado poucas horas após ter sido detido.

Na última quarta-feira, o rapper Oruam foi preso após ser acusado de abrigar um foragido da Justiça. O cantor se defende da acusação afirmando que não tinha conhecimento do mandato contra o amigo.

A polícia esteve em endereços ligados ao cantor na manhã de quarta, quando localizou um traficante foragido da polícia. Yuri Pereira Gonçalves, de 25 anos, é alvo de um mandado de prisão por associação criminosa e estava na casa do cantor.

Em conversa com a imprensa, o advogado do cantor afirmou que Oruam e Yuri são amigos de infância e por isso o rapaz estava na casa do cantor. Ainda segundo o advogado, Oruam não sabia que o amigo era foragido.

“Ele recebeu a polícia normalmente, sem resistência. Durante a busca, encontraram uma pessoa que estava lá desde segunda-feira [24]. São amigos de longa data, mas essa pessoa omitiu que tinha um mandado de prisão em aberto”, afirmou.

A mãe do cantor, Márcia Nepomuceno, também teve o nome citado no caso. O advogado Flávio Fernandes, que faz a defesa da mãe do cantor, também se manifestou e negou as acusações contra a cliente.

“Ela é empresária, funcionária pública e não tem nada a ver com isso”, afirmou. Oruam é filho de Marcinho VP, apontado como uma das lideranças do Comando Vermelho.

Cantor é investigado por episódio de dezembro de 2024

A polícia esteve na casa do cantor na última quarta-feira como um desdobramento de um inquérito. Oruam é investigado por ter efetuados disparos em um condomínio residencial, em dezembro do ano passado.

Na quarta, a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão para localizar a arma usada nos disparos. Oruam alega que o armamento usado na ocasião era de bala de borracha, e não de munição letal.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com