Connect with us

Notícias

Advogado é executado a tiros perto da OAB no Centro do Rio de Janeiro

Advogado e executado a tiros perto da OAB no Centro












Continua depois da publicidade

Crime aconteceu nesta segunda-feira.



A polícia civil do Rio de Janeiro investiga a morte do advogado Rodrigo Marinho Crespo. O crime aconteceu nesta segunda-feira (26/02), perto da OAB no Centro do Rio de Janeiro.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações prestadas por testemunhas, Crespo foi morto com cerca de oito tiros. Os disparos foram feitos por um homem de dentro de um carro. A vítima não teve chance de se defender.

O crime aconteceu na Avenida Marechal Câmara, bem perto do escritório onde Rodrigo era sócio. A perícia foi realizada no local do crime por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).

Em nota, a OAB afirmou estar “consternada, a seccional expressa as mais profundas condolências aos familiares e amigos do colega e pede celeridade na apuração deste crime bárbaro” e informou que acompanhará o caso.

Crespo era formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), desde 2005, e pós graduado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Crespo era sócio da Marinho e Lima Advogados, cujo escritório fica perto de onde ocorreu o crime.

O crime espantou quem estava na região nesta segunda-feira. Testemunhas relataram que, pela dinâmica do crime, pareceu um caso de execução. A polícia civil ainda apura o caso e não existem mais informações.

Até o momento, não foi esclarecido se existem imagens de câmeras de segurança do momento do crime. A polícia, neste estágio das investigações, ainda não tem informações sobre suspeitos ou sobre possível motivação do crime.








Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com