Continua depois da publicidade

Alexandre Correa volta a firmar que foi traído por Ana Hickmann com Edu Guedes: ‘tenha decência’

Empresário voltou a afirmar que chef vive romance com a apresentadora.

Alexandre Correa continua fazendo declarações polêmicas envolvendo o nome da ex-esposa, Ana Hickmann. Dessa vez, o empresário envolveu mais uma vez o nome de Edu Guedes, alvo de boatos na imprensa.

Na virada do ano, Ana Hickmann foi alvo de uma série de notas afirmando que ela vivia um relacionamento secreto com Edu Guedes. Os dois negaram a história, mas isso não foi suficiente para encerrar o assunto.

Quem tem falado bastante sobre o assunto e alimentado o crescimento do rumor é o próprio Alexandre Correa. O ex-marido de Ana Hickmann, que responde por agressão, afirma ter sido traído.

Alexandre conversou com a coluna de Fábia Oliveira, após ser alvo de uma notícia-crime feita por Edu Guedes, que alega difamação. Na entrevista, o empresário voltou a reafirmar que Ana e Edu tem um romance.

O empresário ainda expôs a intimidade com Ana Hickmann quando ainda estavam juntos, afirmando que ela já não queria se deitar com ele. Alexandre ainda provocou a ex-mulher.

“Por favor, tenha decência, assume. Bobagem. Uma mulher de 42 anos, tenha decência. Como não assume um negócio desses? Fala logo, adultério não é crime. Eu desejo felicidade ao casal. Só que ficar negando tá ficando ridículo“, disparou.

Alexandre ainda criticou a postura de Ana e Edu, afirmando que ambos escondem a relação. O empresário ainda esclareceu que não foi notificado sobre a ação movida por Guedes, mas demostrou não estar preocupado com a situação.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *