Alexandre Correa teria desistido da ação de divórcio que havia iniciado, segundo seu advogado. Enio Martins Murad, responsável pela defesa do empresário, foi quem deu a informação.
A informação havia sido inicialmente publicada pelo Estado de S. Paulo, e confirmada pelo advogado. Murad alega que a decisão é um “gesto de pacificação” feito por Alexandre.
“Ele desistiu inicialmente como um gesto de pacificação. No sentido de que parte dele o divórcio poderá ser consensual“, afirmou ao ser procurado pela Quem.
Ainda segundo o advogado, o recuo também foi influenciado pela decisão da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar, que negou o processo de divórcio pela Lei Maria da Penha.
Para a defesa do empresário, a decisão significa “que foi separado o divórcio civil das acusações de violência, a defesa concordou em desistir da ação interposta por Alexandre”.
Murad ainda falou dos desejos do cliente e explicou que Alexandre esta disposto a abrir mão da guarda do filho, de 9 anos de idade, desde que tenha garantido o direito de ve-lo semanalmente.
Alexandre e Ana Hickmann viveram juntos por mais de 2 décadas, mas enfrentam um término conturbado. No mês passado, Ana denunciou o empresário por violência doméstica.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, a apresentadora chegou a declarar que já era vítima de agressões verbais e psicológicas por parte do empresário, mas afirmou que aquela teria sido a primeira vez que a agressão se tornou física.