Connect with us

Famosos

‘amigo’ é um dos presos por envolvimento na morte do cantor

amigo e um dos presos por envolvimento na morte do












Cantor britânico faleceu na Argentina.



A polícia argentina esta perto de encerrar as investigações sobre a morte do cantor Liam Payne. O britânico morreu em outubro, após sofrer uma queda da sacada do quarto em que estava hospedado.

Nesta quinta-feira (07/11), as autoridades confirmaram a prisão de três pessoas suspeitas de terem envolvimento na morte do cantor. Dessas, duas eram funcionárias do hotel e uma, segundo as informações, era amigo de Liam.

A polícia deve indiciar os três por “abandono de pessoa seguido de morte, fornecimento e facilitação de entorpecentes”. O promotor promotor Andres Esteban Madrea foi responsável por confirmar as informações, ao Sky News.

Para concluir a investigação, a polícia analisou mais de 800 horas de gravações das câmeras de segurança. A polícia também descartou que Liam tenha cometido suicídio, com base no fato de que o cantor estava sob efeito de muitas substâncias para ser capaz de tomar a decisão por si mesmo.

Apesar disso, a morte de Liam também não é investigada como assassinato. Ainda assim, a polícia acredita que a morte poderia ter sido evitada se os três detidos tivessem agido de maneira diferente.

O “amigo” de Liam é um empresário, que não teve o nome revelado. O homem é acusado de ter abandonado Liam em um momento delicado, sem acionar a emergência ou comunicar sua família sobre o estado de saúde do cantor. Os outros dois detidos são funcionários do hotel, que teriam fornecido drogas ao cantor.

Segundo as informações disponíveis sobre o caso, esse empresário seria um contato de Liam na Argentina e estava na companhia do cantor ao longo de sua estadia. Não foram revelados nomes.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com