Connect with us

Famosos

Ana Castela desmente boatos de aposentadoria e desabafa: ‘que as vezes dá vontade, dá’

Ana Castela desmente boatos de aposentadoria e desabafa ‘que as

No sábado, 5 de julho, Ana Castela se manifestou publicamente para desmentir os boatos de que estaria encerrando sua carreira. Rumores nas redes sociais indicavam que a Boiadeira poderia abandonar os palcos. Contudo, para a alegria dos fãs, a cantora negou veementemente essas informações. Ana Castela admitiu que enfrenta desafios e que, em alguns momentos, já pensou em desistir, mas assegurou que não tem planos de deixar a música em breve.

“Mentira galera! Que não é fácil, e que as vezes dá vontade, dá. Mas to aqui firme, e se Deus quiser até eu morrer. Mas pedi pra diminuir alguns trabalhos que tava demais. Essas fontes próximas estão mentirosas, preciso rever quem tá do meu lado. Beijos, e que venham anos e anos de carreira”, declarou a famosa.

Na sequência, Ana Castela também relembrou com carinho a tranquilidade de sua vida antes da fama na fazenda. “Mas que o sossego e paz que a fazenda me trazia não tinha igual mesmo, saudades!”, declarou a cantora.

tEqkVeV7tQ943fiQrdnS9gqANZQPhv44eZipVSkO

Ana Castela rebateu críticas de prefeito

A cantora Ana Castela se defendeu das críticas feitas pelo prefeito de Jequié, Zé Cocá, sobre sua conduta durante o evento Arraial de São João de Parnaíba. Em uma publicação feita na sexta-feira, 27 de junho, em seu perfil privado no X (antigo Twitter), a artista negou as acusações.

Ana Castela afirmou que os acontecimentos não ocorreram conforme o relato do prefeito e minimizou a polêmica. Ela comentou: “Tô acostumada kkkkkk. Dói um pouco porque não foi do jeito que ele falou, mas mesmo assim amei Jequié e voltaria. Nada agrada o povo, nada faz o pessoal feliz. Mas, como diz o ditado: nem Deus agradou todo mundo… imagina eu”.

Entenda o que aconteceu

Na quinta-feira, 26 de junho, o prefeito Zé Cocá se manifestou publicamente a respeito da conduta da cantora Ana Castela durante um evento. Segundo o prefeito, a artista teria se recusado a encontrar crianças em seu camarim e limitado o contato para fotos com jovens fãs.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com