Famosos
Ana Castela não segura o choro em desabafo após críticas e recebe apoio de Gustavo Mioto

Cantora foi criticada por prefeito de cidade baiana.
Ana Castela viralizou neste fim de semana depois de um vídeo em que apareceu desabafando sobre o palco. Durante um show em Minas Gerais, a cantora não segurou as lágrimas e desabafou sobre as críticas que tem recebido.
Antes do show em Minas Gerais, Ana Castela teve passagem por Jequié, na Bahia, onde acabou criticada pelo prefeito local Zé Coca (PP-BA). Coca chamou a cantora de “mal-educada” e afirmou que Ana teria se recusado a falar com fãs que a prestigiaram no São João do município.
Durante o desabafo, Ana Castela rebateu algumas críticas e afirmou que nem tudo em sua vida é o “glamour” que as redes sociais mostram. A cantora reforçou que não tem sido lidar com as críticas.
Sem segurar o choro, Ana afirmou que as vezes tem vontade de desistir de tudo. A cantora, no entanto, deixou claro que não vai fazer isso e reforçou o desejo de seguir a carreira, apesar das dificuldades.
“Obrigada por estarem aqui. Não está sendo fácil, de verdade, mas vocês me deixaram muito feliz com isso”, disse a cantora ao encerrar o desabafo no show. O momento foi gravado e os vídeos viralizaram nas redes sociais.
as lágrimas escorrendo pelo rosto, gente! 😭🤏 eu não aguento ver ela chorando pic.twitter.com/MYIyu3pHEs
— darinha 🜲 (@mioteladefense) July 6, 2025
Diante da repercussão, quem decidiu se pronunciar foi Gustavo Mioto. O cantor viveu, por anos, uma relação de idas e vindas com Ana Castela. Nas últimas semanas, inclusive, cresceram boatos de uma possível reconciliação.
“É… Se isso é choro de má educação, grosseria, de uma pessoa ruim que maltrata os outros… então, com certeza, estamos precisando de mais gente ‘grossa’ no nosso meio. O mundo deve estar mesmo todo invertido”, escreveu Mioto.
Os dois chegaram a ser questionados sobre a suposta reconciliação, mas desconversaram. Apesar de terem dito que não estão namorando e que, caso reatem, vão abrir o jogo com os fãs; os dois também não descartaram a possibilidade.
