Enfrentando um processo conturbado de separação, a apresentadora Ana Hickmann pode ter as contas bancárias bloqueadas e o motivo seria referente as dívidas que sua empresa com ex marido Alexandre Correa possui.
De acordo com o site Notícias da TV, a Hickmann Serviços não pagou um empréstimo de mais de R$ 1 milhão ao Banco Bradesco. A empresa também possui dívidas com o Banco Sicredi de aproximadamente 2,5 milhões e o Banco Safra de R$ 1,6 milhão.
Ana já estaria sem possibilidade de vender os imóveis, terrenos e os carros, pois os bens estariam na lista de penhora de recursos para uma possível quitação de dividas.
A acessória de empresa da apresentadora foi procurada pela revista Quem e disse não poder relatar nada sobre o caso diante o andamento dos processos.
Ana Hickmann chegou declarar que o marido está sendo investigado por falsificar assinaturas dela. Alguns documentos achados assinados com o nome dela não teriam sido assinados por ela.
Ela e Alexandre estão separados desde o último dia 11 quando, segundo ela, teria sido agredida por ele dentro da residência do casal após uma discussão e ser ameaçada de levar uma cabeçada.
Ela entrou com pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha. Mesmo com declarações do advogado do seu ex marido, ela garantiu que seu divórcio continuará em andamento e deixou declarado uma mensagem positiva para as mulheres que passam pela mesma situação, confiarem na justiça qua a protegeu.