Connect with us

Famosos

Ana Hickmann recebe homenagem em mural de artista cearense e agradece apoio













O trabalho do artista foi reconhecido por ela.



Ana Hickmann além de virar notícia nos últimos dias, também virou uma obra de arte. O artista Wanderson Petrova, usou as redes sociais para divulgar um mural que fez em homenagem a apresentadora.

A obra contou com algumas colaborações de mulheres que escreveram algumas palavras de apoio a apresentadora após ela ter relatado ser vítima de agressão pelo ex marido Alexandre Correa.

Video (clique aqui)

“Bom dia com esse carinho em forma de arte! Como é importante receber esse apoio. Saber que não estou sozinha e que tenho vocês ao meu lado, me dá forças para continuar e me ajuda a entender o meu propósito. Daqui, envio todo o meu amor a cada um de vocês!”, legendou a apresentadora em forma de agradecimento.

A música de escolha do artista fala justamente da situação vivida por Ana. Em um trecho, a música fala sobre a vítima estar a procura do celular para conseguir fazer denuncia.

Na ocasião em sua residência, Ana contou em entrevista ao Domingo Espetacular que após conseguir sair dos braços do ex marido que a agarrou por trás, ela foi em busca do telefone para conseguir ligar para a polícia.

Em meios aos gritos de socorro, ela detalhou que foi ameaçada de levar uma cabeçada de Alexandre que tentava entrar no mesmo cômodo que ela. Segundo ela, ele só não conseguiu graças a ajuda de seu cachorro Joaquim que obedeceu o comando para morder o ex marido que bateu a porta em seu braço.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com