Connect with us

Entretenimento

Ana Maria Braga emociona ao abordar onda de saques no RS durante o Mais Você: ‘Lamentável’

Ana Maria Braga emociona ao abordar onda de saques no

As tragédias no Rio Grande do Sul têm acumulado números preocupantes, resultado de dias em que centenas de cidades permanecem submersas, deixando a população desabrigada, muitos desaparecidos, mortos ou isolados. A enchente no estado superou os registros da primeira inundação devastadora ocorrida em 1941. Desta vez, o número de municípios afetados pelas inundações, casas destruídas e vítimas fatais aumentou de forma alarmante.

Continua depois da publicidade

No programa Mais Você, Ana Maria Braga apresentou um vislumbre do que a população gaúcha tem enfrentado em meio ao caos provocado pelas fortes chuvas. Além disso, em um discurso emocionante, ela compartilhou que estão lidando também com uma onda de saques.

Ana Maria Braga se manifestou em meio ao caos que atinge o RS

Com indignação, Ana expressou sua perplexidade sobre como é possível que criminosos ainda encontrem espaço para praticar delitos em meio à situação de calamidade enfrentada pelas pessoas que perderam todos os seus bens materiais.

Continua depois da publicidade

O Rio Grande do Sul conta com prejuízo após a tragédia das enchentes

Continuando seu relato, ela mencionou que tratores e outros veículos foram roubados na cidade de Eldorado do Sul. Além disso, uma fábrica de alimentos também foi alvo de roubo, resultando em um prejuízo estimado em R$ 10 milhões. “É um negócio lamentável mesmo, lamentável… Esse é mais um grande desafio no meio de tantos problemas. Enquanto tem tanta gente boa, generosa, que está arregaçando as mangas para ajudar pessoalmente, indo para lá, ou enviando ajuda…“, falou a apresentadora.

Infelizmente, há previsão de que o nível da Lagoa dos Patos continue subindo e que o estado ainda enfrente temporais. No entanto, uma onda de solidariedade, tanto de famosos quanto de anônimos, está em pleno vapor para ajudar os desabrigados, por meio de shows beneficentes e doações.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com