Continua depois da publicidade

Andressa Urach dá detalhes sobre a experiência de ir para cama com 3 homens ao mesmo tempo

A famosa é conhecida por causa de várias polêmicas.

Nesta segunda-feira (22) à noite, Andressa Urach surpreendeu seus seguidores ao compartilhar informações sobre uma filmagem recente que acabara de realizar.

Ela compartilhou a experiência de ter intimidade com três homens simultaneamente, marcando sua estreia no cenário grupal.

Por meio dos stories em seu perfil oficial no Instagram, Andressa Urach revelou ter realizado um de seus grandes desejos que era registrar momentos de intimidade envolvendo-se com três homens.

“Melhor experiência já vivida em toda a minha vida!”, escreveu ela sobre o conteúdo adulto feito com os atores Ton Fernandes, Igor Gomes e Lucas Matheus.

Posteriormente, a eterna segunda colocada do concurso Miss-Bumbum prosseguiu compartilhando detalhes de suas experiências. De acordo com a modelo, as mulheres precisam passar por esta experiência, contudo, ressaltou que estava sem voz e muito cansada.

A ex-pastora da igreja do Bispo Macedo afirmou que o que viveu foi surreal, que estava em êxtase, pois foram momentos de intenso prazer. Em seguida Andressa Urach elogiou os atores que estiveram com ela na gravação do vídeo adulto, segundo a modelo, os rapazes eram muito bonitos, uns “gatos”.

Há pouco tempo, a modelo Andressa Urach expressou sua opinião e respondeu a um seguidor curioso sobre seus planos para participar de um filme erótico ao lado da DJ Gabi Ayala, namorada de seu filho, Arthur Urach.

A modelo se mostrou bastante irritada diante da pergunta, a ex-participante do reality show “A Fazenda” enfatizou que sua atuação na produção de conteúdo adulto é conduzida com extrema profissionalismo.

Andressa afirmou que quem atua ao seu lado nas produções são atores e atrizes, sendo assim, jamais faria um conteúdo com a namorada do filho.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *