Angélica concedeu entrevista ao O Globo e falou sobre seu retorno ao Video Game no ano que vem. O quadro vai retornar para um especial de comemoração dos 60 anos da emissora, que terá uma programação especial.
Ao falar sobre o retorno, Angélica contou que fica animada com a oportunidade e revelou que é cobrada até hoje por fãs do programa, que marcou uma geração ao ficar 10 anos no ar, dentro do Video Show.
Angélica também falou sobre como pensa em sua carreira e o que projeta para o futuro. Embora tenha admitido que já sentiu desânimo em alguns momentos, a apresentadora afirmou que esta em um bom momento e não pensa em aposentadoria.
“Estou num recomeço, no segundo tempo. São novas ideias, com muita energia ainda. Sou isso. Nasci na TV“, afirmou. Angélica também falou sobre o momento em que deixou a televisão e o quanto aproveitou aquele momento para se conhecer melhor.
“Pensei em tudo o que já tinha vivido. Me deu uma certa angústia. Passei a ler muito. Ali foi a virada. Comecei a me fortalecer para dizer o que digo hoje. Não é para lacrar, para sair nota. Eu acredito que devo isso ao público”, explicou.
Angélica reforçou que tem estado mais consciente do local que ocupa e o quanto tem se preparado para usar a plataforma de uma forma construtiva. A apresentadora explicou que quer levar coisas boas ao público.