A cantora Anitta foi uma das participantes do documentário ‘A Great Day with J Balvin’ e em parte da sua participação contou sobre um episódio lamentável sobre sua vida pessoal; um abuso sexual sofrido aos 14 anos e que escondeu de sua família por anos.
“Ser abusada por alguém que eu conhecia, por mim era como uma mistura de sentimentos e não sabia como reagir. Eu não contei à minha família, eu não contei a ninguém. Eu apenas vivi com isso por muitos anos. Naquele ponto me senti tão suja e miserável e culpada”, disse Anitta.
Ainda na entrevista, a cantora respondeu para J Balvin sobre o fato de ter se sentido culpada está relacionado ao machismo que impera sobre as mulheres em diferentes aspectos citando alguns exemplos clássicos como de traição na diferença do homem para a mulher.
Ela exemplificou que quando uma mulher é traída ainda é culpada por ser alguém que não estava a altura do homem e quando é a mulher que comete a traição é julgada como uma pessoa suja. Além disso, ela também falou como funciona em casos de abuso.
A famosa disse que a sociedade impõe culpa na mulher pela sua roupa e seu comportamento como uma justificativa para que o homem tivesse cometido tal crime e finalizou reforçando que os homens estão sempre isentos de qualquer tipo de culpa e julgamentos, por isso existe uma dificuldade maior para as mulheres.