Connect with us
Publicidade - OTZAds

Famosos

Anitta fica em choque ao descobrir indicação histórica ao Grammy

Minuto Info

Saiu hoje (15) a lista oficial de indicados ao Grammy e brasileiros puderam comemorara a indicação de Anitta à categoria de “Artista Revelação”. Essa é apenas a quarta vez que um artista brasileiro é reconhecido pela Academia.

Publicidade

O nome da carioca já era apontado como certo por muitos jornalistas especializados. Este ano, a cantora foi premiada no Video Music Awards e Europe Music Awards, ambos relacionados a MTV, o que a tinha colocado em evidência.

Em 1965, a primeira – e até então, única – brasileira a ser indicada ao Grammy foi Astrud Gilberto. Anitta se torna a segunda mulher brasileira a ser indicada pela premiação, que é considerada a principal do mundo.

Pelo Tik Tok, Anitta compartilhou o momento exato em que soube da indicação. Em choque e sem reação, a cantora consegue apenas perguntar “o que?”, em inglês. A carioca tem passado cada vez mais tempo nos EUA, onde investe pesado na carreira. 

Publicidade - OTZAds
@anitta

Sem palavras 😍 #grammys

♬ original sound – Anitta

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta)

Anitta teve um ano brilhante desde o lançamento de seu último disco. Se o álbum por si só não gerou o sucesso esperado, as apostas da cantora para singles acabaram dando resultado. Ainda colhendo frutos do sucesso “Envolver”, Anitta expandiu ainda mais seu alcance.

Pelo isntagram, a cantora se demostrou surpresa e admitiu que, mesmo se não ganhar a o prêmio, esse já se tornou seu maior feito na carreira. A premiação acontece em fevereiro do ano que vem, nos EUA.

Publicidade - OTZAds