Famosos
Após bate-boca ao vivo, SBT anuncia demissão de Felipeh Campos

Jornalista discutiu com delegada ao vivo.
Após um bate-boca ao vivo, o SBT tomou a decisão radical de encerrar o vínculo com Felipeh Campos. Conhecido por cobrir a vida dos famosos, o jornalista acabou demitido após um bate-boca com a delegada Raquel Gallinati.
A situação aconteceu durante o programa “Alô Você”, que é comandado por Luiz Bacci. Durante a atração, o tema abordado foi o caso sobre o adolescente, de 14 anos, que dizimou a própria família no Rio de Janeiro.
A delegada falava sobre quais eram as medidas que poderiam ser adotadas pelo Estado em relação ao menor, uma vez que o garoto não possui condições de ser reintegrado na sociedade.
Durante a conversa, a promotora Eliana Passarelli foi convidada a participar e também falou sobre o assunto, discordando do que havia sido apresentado pela delegada. Neste momento, Felipeh Campos interveio e questionou a delegada.
“Doutora, por que você insiste em desmentir a doutora [Eliana Passarelli] se ela trouxe a informação?”, disse. A delegada então respondeu dizendo que tinha “compromisso com a verdade”, em tom irônico contra ele.
“Aí não, doutora. Aí eu acho que já é desrespeito. Esse programa é do Luiz Bacci, eu faço parte dessa atração, você não vai me tratar dessa forma”, rebateu Felipeh. Bacci tentou interromper o bate-boca, mas foi ignorado pelo jornalista.
Pelas redes sociais, a delegada se manifestou sobre o episódio e afirmou que Felipeh tentou silencia-la. A delegada também aproveitou para alfinetar o jornalista, lembrando de seu histórico no mundo das “fofocas”.
Agora🚨Felipe Campos Bate Boca Com Delegada no #AloVoce
— Mikael Medeiros (@MikaelPlays1) June 26, 2025
“O que causa espanto não é a divergência de ideias, mas a tentativa desonesta de distorcer minha fala por parte de Felipeh Campos, que é ótimo em fazer fofocas da vida dos outros, recortar falas, manipular e ainda tentar me taxar como ‘sem educação’”, disse.
