Famosos
Após problemas com a mãe, João Vicente saiu de casa aos 13 anos
João Vicente de Castro, ator e apresentador, revelou no Papo de Segunda (GNT) por qual motivo saiu de casa tão novo. O famoso que já manteve relacionamento sério com Sabrina Sato, surpreendeu os colegas, com a declaração sobre a independência precoce. Sem rodeios, confessou que não se via uma criança abandonada, além da decisão em deixar a residência ter sido tomada em comum acordo.
“Eu saí da minha casa e sempre tive uma família alternativa. O meu pai faleceu muito cedo, minha mãe era uma mulher muito jovem. Eu saí de casa, por uma conjunção de fatores, com 13 anos. E aí eu fui morar sozinho, porque eu e minha mãe, na época, não tínhamos uma relação muito boa. A gente não conseguia conviver muito bem. Então eu fiquei morando em uma casa que era dela, só que sem ela”, disparou o artista.
Veja as fotos
Leia Também
Bella Campos desinstala aplicativos e se afasta de celular: “É saúde mental”
Iludido? Gominho garante que trocou olhares com Shawn Mendes
Andressa Suita se manifesta após pedido de prisão de Gusttavo Lima
Ludmilla entra na lista vip de Beyoncé e comparece a evento exclusivo da popstar em Paris
“Obviamente, ela estava em volta, sabia o que estava acontecendo. Não dá para dizer que eu morava sozinho com 13 anos, porque não era uma independência por completo. Mas era a independência de que eu morava sozinho, porque acordava e não tinha ninguém, fazia minha cama. Era fora do país e quando voltei para o Brasil, eu fui morar com a minha tia Lila. Só que minha tia tinha regras muito sérias e logo me expulsou de casa, com muita razão. Eu agradeço e me desculpo sempre que posso! Eu não tinha horário e queria chegar na hora que eu quisesse”, disse o galã na última segunda-feira (23/9).
“Com 15 anos eu fui morar com a companhia de teatro do Gerald Thomas, com quem eu era assistente de direção. Aí eu ainda morando onde eu tinha para morar. Eu conto essa história, pode ter algum tom ou notinha de que eu sinto um pouco de pena, mas acho essa história espetacular. Primeiro pelo privilégio de estar morando sozinho, no apartamento da minha mãe, com tudo pago e aos 13 anos. Existe a carga de privilégio nisso, mas lembro de sentir solidão e coisas que eu não estava preparado para sentir. Mas também lembro que eu me sentia meio adulto, naquela época”, finalizou João Vicente de Castro.