Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

Após se contradizer em depoimento, Daniel Alves admite relação íntima com mulher que o denunciou

Minuto Info

Um dos casos mais comentados desde a última sexta, dia 20 de janeiro, foi a prisão do craque de futebol Daniel Alves que defendeu a seleção brasileiro na Copa do Mundo em 2022. O jogador foi preso de maneira preventiva na sexta por agressão sexual.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

A prisão do jogador aconteceu logo após ele prestar depoimento às autoridades policiais. Segundo informações, durante o depoimento ele entrou em contradições ao dar explicações sobre o caso.

De acordo com o veículo espanhol ‘El Periódico’, a situação do jogador acabou se agravando com as contradições em seus relatos.

A denunciante alega que o jogador teria trancado e agredido ela em um banheiro no local onde tudo aconteceu.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

A prisão de Daniel foi tomar pela juíza Maria Concopción Canton Martín por ela entender que o jogador aponta risco de fuga já que é brasileiro e tem poder aquisitivo para tal. Além disso, ela aponta que não há acordo de extradição entre Brasil e Espanha.

Ainda de acordo com o jornal espanhol, o jogador brasileiro acabou mudando a versão que tinha contado e afirmou que de fato teve relação com a jovem de 23 anos, mas segundo ele, teria sido consensual.

Até o momento não há detalhes de como o processo deverá correr na Espanha.

Ainda durante a última sexta, o Pumas, time mexicano ao qual Daniel Alves era contratado, decidiu rescindir o contrato do jogador por justa causa.

A esposa de Daniel Alves também usou as redes para se pronunciar sobre o caso.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds