Connect with us

Notícias

Após ser foragido por três dias, ‘motorista do Porsche’ se entrega à Justiça

Apos ser foragido por tres dias motorista do Porsche se












Empresário foi preso e responde por homicídio.



Três dias após ser alvo de um mandado de prisão, Fernando Sastre de Andrade Filho se entregou na delegacia. Fernando é réu pelos crimes de homicídio qualificado e lesão corporal gravíssima.

Conhecido como “motorista da porsche”, o empresário é acusado de dirigir embriagado e provocar um acidente que resultou na morte de um homem, além de ferimentos graves em uma segunda vítima.

Fernando passou três dias como foragido da Justiça, mas se entregou na 5º delegacia seccional nesta segunda-feira (06/05). Ao mesmo tempo, a defesa do empresário acionou o Superior Tribunal de Justiça com um pedido de habeas corpus.

O pedido, no entanto, foi encaminhado à Quinta Turma do STJ e só deve ser apreciado na terça-feira (07/05). Antes do pedido de prisão ser acatado pela Justiça, três outros pedidos de prisão preventiva haviam sido recusados.

O caso tem gerado enorme comoção pública, especialmente pela sensação de que o empresário teria sido favorecido. A repercussão negativa foi tanta que o governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, chegou a afirmar que a polícia errou em não efetuar a prisão em flagrante do empresário.

Fernando, mesmo com sinais de embriaguez segundo testemunhas, não foi preso em flagrante. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e ainda foi liberado para deixar o local do acidente, sob pretexto de ir ao hospital. Acompanhado apenas da mãe, ele não foi ao hospital e fugiu para casa.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com