Connect with us

Notícias

Após viralizar ao revelar ser filho de padre, jovem explica mistério sobre paternidade

Apos viralizar ao revelar ser filho de padre jovem

Padres não podem constituir família.

Dentro dos dogmas católicos, é sabido que os padres não podem se casar ou manter relações afetivo-sexuais. Esses líderes religiosos devem abdicar totalmente da vida privada a fim de se dedicar à Igreja.

Por isso, a história de um jovem filho de padre acabou viralizando nas redes sociais. Daniel Marques virou notícia nas redes ao revelar que seu pai é padre. Rapidamente, a história da família se tornou notícia.

Aos 22 anos, ele acabou decidindo explicar como pode ser filho de um padre. Acontece que Daniel foi adotado ainda criança e isso foi possível graças a uma autorização que foi dada na época.

Daniel contou que era ainda um recém-nascido quando foi parar num abrigo. Ele narra que foi encontrado pelo pai ainda cedo, e logo acabou sendo adotado. Rasgando elogios ao pai, ele explicou o seguinte:

“Meu pai é da igreja Católica Apostólica Romana, e, na época, foi concedido uma liberação do bispo da diocese. Existem vários padres que adotaram, isso não é uma coisa tão incomum como as pessoas acham. Hoje em dia, é expressamente proibido padre ter família, ter filho, mas à época, foi concedido”, disse.

Daniel ainda afirmou que ficou surpreso com a repercussão que seu vídeo acabou gerando, especialmente porque essa não foi a primeira vez que ele mostrou fotos ao lado do pai, mas foi a primeira a viralizar.

O jovem atraiu bastante curiosidade após revelar ser filho de um padre e explicou que a situação foi possível graças a uma autorização, que hoje não esta mais em vigência.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com