Connect with us

Notícias

Apresentador do SBT não se segura e cai no choro durante cobertura no RS: “Muito difícil”

Apresentador do SBT nao se segura e cai no choro












O apresentador estava falando com algumas vítimas das enchentes que estão ilhados na residência e não se conteve ao descrever o cenário.



As fortes chuvas no Rio Grande do Sul deixaram o estado em um cenário inimaginável para qualquer cidadão. Centenas de lugares inundados, casas vazias e abrigos lotados.

A mídia se mantém 24 horas ativa na cobertura das imagens com informações sobre atualizações do estado. A emissora de Silvio Santos envia diariamente profissionais para fazerem a transmissão diretamente do local afetado.

O apresentador Paulo Mathias do programa ‘Chega Mais’ está no Rio Grande de Sul e em uma das chamadas do programa em que estava no barco conversando com uma família ilhada na parte superior da casa, ele caiu no choro.

“O Brasil tá com vocês e o Brasil inteiro está dizendo: ‘Força!’. Nós vamos virar essa página juntos. Tchau, gente, fiquem com Deus. Muito difícil isso aqui. A gente pensa na mãe da gente… muito difícil”, relatou Paulo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Chega Mais (@chegamaissbt)

O nível da água ainda não baixou como o esperado. O estado ainda enfrenta temperaturas bem baixas e fortes chuvas durante a madrugada e o dia inteiro desta segunda-feira.

Segundo informações da defesa civil, centenas de pessoas morreram e outras centenas seguem desaparecidos. Além disso, mais de 80 mil pessoas se encontram em abrigos onde dependem da ajuda de doações vindas de todo país.

Na web, muitos influenciadores digitais embalam as doações com publicações incentivando os internautas a doarem. Muitas cidades de diferentes regiões do país montaram postos de coleta de doações que serão enviados ao estado.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com