Connect with us

Notícias

Apresentador morre carregando mágoa profunda da TV: ‘me fecharam as portas’

Apresentador morre carregando magoa profunda da TV me fecharam as

Apresentador contou que chegou a vender queijo.

Continua depois da publicidade

Construir uma carreira vitoriosa em qualquer ramo não é exatamente uma tarefa fácil. São muitos os desafios que podem surgir ao longo da trajetória, tornando a missão ainda mais difícil.

Muitas histórias, chegam ao fim em meio a sentimentos de dor e frustração, quando os objetivos não são alcançados. Mas, muitas dessas vezes, a própria pessoa tem sua parcela de responsabilidade.

Essa pode ser uma forma de descrever a história de Nuno Graciano, um apresentador que surgiu na mídia com muita expectativa, mas acabou sua carreira de forma frustrante.

Continua depois da publicidade

Nuno, depois de projetos de destaque, acabou virando “persona non grata” em emissoras de seu país natal, Portugal. Graciano passou anos longe da TV até o ano passado, quando participou do Big Brother Famosos do país.

Na época, já possuía 40 anos de carreira. No entanto, seu estilo “sem filtro” e personalidade forte acabaram fazendo com que muitas emissoras torcessem o nariz para ele, deixando a missão de comandar novas atrações completamente difícil.

Nessa fase, acreditava ter sido vítima de injustiça por parte das emissoras. Em alguns momentos chegou a desabafar sobre o rumo que sua vida acabou tomando.

As pessoas achavam que não era possível o Nuno Graciano da televisão andar a vender de porta em porta queijo, e eu andava com o meu carro, e aprendi muito com isso“, contou.

Nuno faleceu no último dia 7, depois de sofrer um infarto. Ele chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com