Connect with us

Notícias

Apresentador morre repentinamente de forma trágica no PR e causa comoção

Apresentador morre repentinamente de forma tragica no PR e causa

O querido apresentador faleceu e muitos estão lamentando sua partida.

De forma recente, no dia 11 de maio, foi anunciada a morte de um querido comunicador brasileiro que morreu de forma repentina e trágica. Seu falecimento aconteceu após uma tragédia domiciliar.

A situação deixou a muitos comovidos, como a comunidade televisa e seus telespectadores. Por este motivo, várias pessoas buscaram se despedir em suas redes sociais.

Ele não resistiu após ter sofrido com um choque elétrico, enquanto tentava instalar um cabo de telefonia, em sua chácara, na região de Piraquara, Curitiba.

Durante toda sua trajetória, Cesar Setti se dedicou à comunicação. Ele partiu e deixou para trás sua esposa e sua filha de apenas 12 anos de idade. Ele era bastante conhecido e admirado na localidade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bem Paraná (@bemparana)

Natural de Pato Branco, na região sudoeste do Paraná, ele era muito querido por todos no cenário televiso do Paraná. Por este motivo, sua morte segue sendo muito lamentada por aqueles que acompanhavam sua trajetória.

Ele apresentava o programa “Origens” no Super Canal 13, afiliado da TV Cultura, desde 1992, cativando o público aos domingos com seu carisma e profissionalismo.

Devido ao seu falecimento, várias pessoas se comoveram e deixaram notas de pesar em suas redes sociais, expressando suas condolências e homenagens.

“Será lembrado com carinho e saudade por todos que o conheceram. Nos faltam palavras neste momento. Vai fazer muita falta, meu amigo. Que Deus conforte a todos”, disse um internauta, ao saber da morte do querido apresentador brasileiro que partiu.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com