Nesta terça-feira, dia 21 de novembro, foi anunciada a morte da jornalista Elaine Cristina da Silva Santos, de 38 anos de idade. Ela morreu após ter enfrentado diversas complicações de saúde. A causa foi devido a um quadro de insuficiência respiratória.
A jornalista apresentava o programa ‘A Canção Nova Notícias’. A comunicadora estava grávida de 23 semanas de seu segundo filho. Infelizmente, o bebê também perdeu sua vida. De acordo com uma nota enviada pelo canal de comunicação, a jornalista precisou ser internada e não conseguiu resistir.
A comunicadora era casada, tinha um filho chamado Léo, de 1 ano e 8 meses e estava grávida de vinte e três semanas de seu segundo bebê. Não foi possível salvar a criança que estava em seu ventre.
A jornalista trabalhava há mais de quinze anos na emissora católica, em Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo. Em suas redes sociais, a jornalista se definia como uma repórter apaixonada pela vida e por contar histórias.
Por enquanto, não se tem grandes informações sobre o seu sepultamento e mais detalhes devem ser divulgados em breve. Neste momento, com a confirmação da morte da comunicadora, diversas pessoas estão lamentando sua partida que ocorreu de forma tão repentina e precoce.
Sua família certamente está muito abalada com a perda de Elaine e do bebê que ela carregava em sua barriga. Nesta situação complicada, todo o apoio costuma ser muito apreciado, afinal, perder uma pessoa querida nunca é algo fácil.