Continua depois da publicidade

Assunto ‘Medina’ leva críticas à Vanessa Lopoes após conversa com Yasmin Brunet

A inflencer não escapou de críticas na web sobre a forma que conduziu a conversa

Um dos assuntos mais comentado na web sobre a aproximação de Yasmin Brunet e Vanessa Lopes enviam comentários sobre um assunto pendente e antigo que cercava as duas do lado de fora.

Tudo isso porque, após o fim da relação de Yasmin com Gabriel Medina, Vanessa foi apontada como affair do surfista após ser vista aos beijos com o atleta pouco depois do anúncio.

Na época, a web chegou a notar que Yasmin tomou a atitude de se afastar da influencer deixando de segui-la nas redes sociais. Este seria o motivo pelo qual as duas seriam ”inimigas” perante a web.

Já dentro da casa, o encontro das suas no primeiro dia de confinamento gerou comentários. As duas chegaram a se abraçar. Na cozinha, trocaram conversas intensas sobre relacionamentos, onde cada uma defendeu uma visão.

As famosas protagonizaram um momento marcante para a relação das duas. Elas resolveram aparentemente selar a paz após Vanessa querer deixar as desavenças do passado para trás, porém, Yasmin preferiu sair do quarto.

A modelo chegou a dizer que estaria se retirando do quarto, pois o assunto teria causado desconforto nela, mesmo confessando ter entendido o ponto de vista da influenciadora. Vanessa reagiu dizendo que chegou a ficar mal pela forma que a modelo saiu.

Alguns internautas repercutiram o vídeo criticando a postura de Vanessa alegando que ela teria deixado Yasmin sem espaço de fala sobre o assunto e supostamente teria defendido Gabriel na situação.

 

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *