Famosos
Atriz de A Viagem enfrenta problemas na Justiça envolvendo milhões de reais e seu ex-marido

A atriz de ‘A Viagem’ está sendo indiciada e mais detalhes foram expostos.
A atriz e psicóloga Suzy Camacho recebeu um indiciamento da Polícia Civil de São Paulo nesta última quarta-feira, dia 2 de julho, sob a suspeita de ter desviado cerca de 42 milhões do patrimônio de seu falecido ex-marido.
Seu ex-marido é o empresário Farid Curi, e no momento, a defesa da artista está negando as acusações e classificando o caso como uma ‘armação’ por parte dos filhos dele.
A investigação se iniciou após acusações terem sido feitas pelos filhos de Farid Curi, que alegam que a atriz teria se aproveitado da saúde frágil de seu então marido para conseguir se apossar de seus bens, supostamente utilizando documentos falsos.
Farid, um dos ex-sócios da rede de supermercados conhecida como ‘Atacão’, sofria de uma doença neurológica que o deixou em coma em seus últimos dois anos de vida. Sua morte aconteceu em meados de 2022.
De acordo com a polícia, Suzy teria utilizado de atestados médicos para comprovar a incapacidade mental de seu marido, e com isso, controlar suas finanças, realizando movimentações que resultaram em milhões de reais.
O relatório da investigação destaca que ocorreu um aumento patrimonial da artista incompatível com os seus rendimentos declarados e que há transações suspeitas que deverão ser investigadas com maiores detalhes pelas autoridades que investigam o caso.
A defesa da artista está negando as acusações, dizendo o que inquérito é uma ‘peça de ficção científica’, Através de uma nota, os advogados declararam que a acusação é mentirosa e que não procede, sendo algo inventado pelos filhos do empresário.
A atriz é bastante conhecida por seu papel em produções como ‘A Viagem’, telenovela lançada em meados de 1975 e que até os dias atuais faz muito sucesso entre o público brasileiro e os telespectadores da emissora Globo.
